terça-feira, 15 de março de 2011

Bate Papo com a Nutri - Convidada Gabrieli Chanas

O "Bate Papo com a Nutri" de hoje é muito especial. Eu "conheci" a Gabi através do seu blog Noiva.com(é viciante, principalmente para as meninas que estão com o casamento marcado como eu. Simplesmente preciso acessar todos os dias e de preferência varias vezes).

Vamos lá?


 Eu sou... Gabrieli Chanas, jornalista do Grupo RBS, 33 anos, esposa do Marcelo, "mãe" da Bellinha (uma Poodle linda de 11 anos) e fã de casamentos.

Um lugar... San Francisco, Califórnia (para mim é a cidade mais linda do mundo)

Uma frase... ""I believe in pink. I believe that laughing is the best calorie burner. I believe in kissing, kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls." (Audrey Hepburn)

Uma comida...Sopas. Qualquer uma.

Um restaurante... Takedo

Não pode faltar no meu café da manhã... Café com leite. Pode parecer bobagem, mas o café puro, sem o leite, parece não me dar a mesma energia.

Um livro...O Mundo de Sofia (li umas 20 vezes e pretendo ler outras 20)

Não vivo sem...o meu marido

Uma mania...não conseguir nunca parar de mexer no celular

Dica de beleza...Uma boa limpeza de pele faz milagres. Depois que conheci o Clarisonic, aparelhinho importado que limpa 6 vezes mais que o normal, minha pele mudou.

Dica de saúde...Beber água. Eu não tinha o hábito e quando comecei a me fiscalizar senti muita diferença na minha saúde.

Na minha bolsa sempre tem...kit de maquiagem completo

Uma palavra que diz tudo sobre você...Dedicada.

Gabi, obrigada pelo carinho! Grande Abraço, Rafa!

Um comentário:

  1. Adoreii Gabiii!! :D
    Essa da água eu aderi esse ano, e já senti diferença!! :D
    Oinnn "Não vivo sem...o meu marido" foi Lindooo!! :D

    ResponderExcluir