terça-feira, 29 de março de 2011

Bate Papo com a Nutri - Convidada Jane Voltolini

A convidada de hoje eu conheci no Programa Comunidade com o Patrício Destro. Toda semana ela está mostrando trabalhos lindos como: penteados, maquiagem, unhas....Canal 11 (TVBE), não vai perder heim?

Então vamos lá?

Eu sou: Jane Voltolini, mãe de uma linda filha, esposa de um marido que me ama e empresária do ramo da Beleza . Sou cristã convicta e participante da comunidade evangélica IJADE.

Minha história profissional: Desde criança sempre demonstrei interesse por artes. Adorava transformar as bonecas, arrumar os cabelos das amiguinhas e desfilar nas passarelas improvisadas na casa dos meus pais. Na minha adolescência era uma dedicada esportista, sempre se destacando das demais, principalmente no basquete, o qual cheguei a ganhar diversos campeonatos e medalhas de "estrelinha do basquete". Durante a juventude optei pela mundo da moda (formação acadêmica), apesar de sempre sonhar com as artes cênicas.. Aos 20 anos iniciei meu primeiro emprego como vitrinista em uma grande loja da cidade. Mas foi somente 5 anos mais tarde que a oportunidade de montar meu próprio negócio tornou-se realidade, quando então incentivada por meus pais, aceitei o desafio de entrar no ramo da beleza. Foi assim que nasceu Jane Voltolini Cabeleireiros, e desde então tem se tornado referência em Alongamento de Cabelos (Mega Hair) para todo o estado de Santa Catarina.

Um lugar: Israel
Uma frase: "Lâmpada para os meus pés é tua Palavra, e luz para o meu caminho" Salmos 119 - 105
Uma comida: Japonesa
Um restaurante: Musashi
Não pode faltar no meu café da manhã: Café com leite.
Um livro: A Bíblia
Não vivo sem: Minha família
Uma mania: Dormir tarde
Dica de beleza: Ser Feliz
Dica de saúde: Alimentar-se bem e estar com o espiritual em dia
Na minha bolsa sempre tem: Protetor Solar
Uma palavra que diz tudo sobre você: Determinação

Jane, obrigada pelo carinho em responder as questões, adorei lhe conhecer! Abraço Rafa!

2 comentários:

  1. Obrigada querida, eu eh que adorei te conhecer. que Jesus te aben¢oe grandemente! Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jane! Amém!!! Também adorei conhecê-la, grande abraço!!!!

    ResponderExcluir