terça-feira, 19 de abril de 2011

Bate Papo com a Nutri - Blogueiras

Hoje o Bate Papo com a Nutri é com as 3 meninas do Blog Ô ô ô lá em casa

Vamos lá?

 

A primeira Blogueira...

Eu sou...Carolina Wanzuita, 23 anos, jornalista.
Um lugar...Rio de Janeiro
Uma frase... "A primeira condição para modificar a realidade consiste em conhecê-la." Eduardo Galeano
Uma comida...Camarão à Milanesa
Um restaurante...Vários, desde pizzarias, churrascarias ou que servem frutos do mar.
Não pode faltar no meu café da manhã...Café preto e doce.
Um livro...O retrato de Dorian Gray.
Não vivo sem...internet.
Uma mania...Deixar o volume do som do carro sempre em número par.
Dica de beleza...Limpe sempre a pele e nunca durma com maquiagem
Dica de saúde...beber muita água
Na minha bolsa sempre tem...carteira, escova, canetas, papel.
Uma palavra que diz tudo sobre você...Dedicação.

Carol e Fer
Agora a vez de conhecer outra blogueira:

Eu sou...Fernanda Gabriella Lüttke, 29 anos, jornalista, blogueira
Um lugar...Ilha do Mel
Uma frase...Nós nos deleitamos com quem nos subestima
Uma comida...Risoto
Um restaurante...Pode ser de comida italiana, alemã, sendo boa a comida, tá valendo...
Não pode faltar no meu café da manhã...Café com leite
Um livro...Senhor dos Anéis e todos da saga
Não vivo sem...meu gato, Ricardo Felisberto..
Uma mania...ser exagerada!
Dica de beleza...Entortar o pincel de rímel, é o que há para passá-lo sem borrar
Dica de saúde...Correr, é bom demais...
Na minha bolsa sempre tem...prendedor de cabelo
Uma palavra que diz tudo sobre você...Amiga

Agora a vez de conhecer a outra blogueira:

Eu sou...Taísa Rodrigues, mais conhecida como Tai. Tenho 28 anos e sou formada em jornalismo desde 2004.
Um lugar...Guarda do Embaú
Uma frase...Viva o presente. Curta cada instante da vida e, sempre que puder, diga que gosta das pessoas que estão ao seu redor.
Uma comida...Pizza e massas em geral. Amo comida italiana!
Um restaurante...Fui numa pizzaria ótima em Floripa. Agora não lembro o nome. Em Joinville, tem o restaurante Don Bruno e a pizzaria Baggio.
Não pode faltar no meu café da manhã...Café com leite!
Um livro...Já viu que eu não sou de um só, né? rsrsrsrs. Gostei muito do "Natureza Selvagem", Laowai, Hobbit, Se não houver vento, reme.... e por aí vai.
Não vivo sem...banho, perfume, uma boa noite de sono e sem meu marido, claro.
Uma mania...iiii. Não sei.
Dica de beleza...Limpar bem o rosto antes de dormir, passar esfoliante, cremes e porque não uma máscara relaxante. De manhã, sempre passo um creme para a minha idade. (rsrsrs) Tô ficando velha. Não esqueço do filtro solar.
Dica de saúde...Comer frutas no dia. Pelo menos umas três. Sucos e água também são super importante.
Na minha bolsa sempre tem...Caneta, papel, celular, cartão de crédito e batom.
Uma palavra que diz tudo sobre você...Entusiasmada.

Meninas, obrigada pelo carinho! E parabéns pelo blog, ADORO, sempre dou uma espiadinha hehe!
Beijos

Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário