terça-feira, 26 de abril de 2011

Bate Papo com a Nutri - Convidada Aila Gama

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a LINDA e querida Aila Gama!
A foto que ela me enviou é apaixonante!!!! Acho que ser mãe deve ser tudo de bom, né?!!Aila, que Deus abençoe a sua família hoje e sempre!
Obrigada pelo carinho!

Vamos lá?

Eu sou...Aila Gama Meyer, 31 anos, mulher, empresaria, designer, esposa e finalmente mãe de um menino lindo!
Um lugar...Minha casa
Uma frase...O amor nunca falha
Uma comida...Lombo de porco com molho agridoce
Um restaurante...General kister de Piçarras (ADORO TBM, Vale a pena conhecer)

Não pode faltar no café da manhã...Frutas da estação
Um livro...A encantadora de bebes
Não vivo sem...Celular
Uma mania... Beijar meu nenenzinho
Dica de beleza...Rimel, corretivo, e um belo par de brincos
Dica de saúde...Beber muita água e mastigar bem as refeições.
Na minha bolsa sempre tem...Necessair com make e álcool gel
Uma palavra...Otimista


3 comentários:

  1. Oii, meu maravilhosa a foto, parabéns e que Deus ilumine a vida deles.. e a tua tbm Rafa :)

    ResponderExcluir
  2. Magnifique cette photo: tous les deux sont si beaux!
    Félicitations à tous les 3,oui, photographe compris!

    ResponderExcluir
  3. Joelma Pierre25/04/2012 22:01

    Minha amiga de adolescência!!!! A Aila é mesmo super especial, e transformou-se em uma mulher lindíssima e uma mãe espetacular. Adorei o blog, beijos à Aila e Parabéns à Rafaela.

    ResponderExcluir