segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bate Papo com a Nutri: Renata Seliprim

O nosso Bate Papo de  hoje é com uma convidada super querida, acessível...e que AMA os ANIMAIS...Estamos falando de Renata Seliprim...é quem você está pensando, aquela moça bonita que acompanha você durante o almoço durante a apresentação do Jornal do Almoço da RBS TV. 





Eu sou...Renata Seliprim, jornalista, editora e apresentadora do Jornal do Almoço. Tenho 31 anos e sou apaixonada por animais :) 

Um lugar...a casa da minha mãe em Santa Maria-RS. Em segundo lugar... praia. Em qualquer lugar do mundo. 

Uma frase..."O mundo já caiu, baby. Só nos resta dançar sobre os destroços.” (Martha Medeiros - do livro "Doidas e Santas") 

Uma comida...amo queijo. Qualquer coisa que tenha queijo. 

Um restaurante...Em Joinville, Bistrot Mamma Lu, Zum Schlauch e Virado no Alho. Apesar da melhor comida do mundo ser feita pela família do meu noivo. Todos são ótimos cozinheiros. 

Não pode faltar no meu café da manhã...Leite e frutas. 

Um livro...Ah, não vale. Já dei a dica...amo qualquer vírgula, acento, letra, palavra ou frase escrita por Martha Medeiros. Mas... o primeiro livro que me fez viajar foi "Feliz Ano Velho" de Marcelo Rubens Paiva. 

Não vivo sem...cachorro, cachorro, cachorro (amo todos os bichinhos - eles são lindos) 

Uma mania...ficar arrancando ponta dulpa do cabelo. Não paro nunca. 

Dica de beleza...usar muito hidratante corporal. Ao sair do banho passo óleo e hidratante em todo o corpo. Depois um perfumezinho. Peco um pouco na falta de uso do protetor solar, só passo quando estou na praia. E outra dica importante é retirar direitinho a maquiagem. É ritual: demaquilante, hidratante e pra finalizar um creme anti-sinais. Faço isso toda a noite. 

Dica de saúde...comecei há pouco tempo, mas indico a corrida. Melhor atividade física que tem. Libera endorfina (acho que até mais que as outras atividades) e aumenta a sensação de bem estar, além de ser indicada para quase todo mundo. Com a orientação certa de um profissional, fica muito mais fácil. Comece caminhando, depois tente um trote e você vai ver que em poucos dias já pode se considerar um corredor. Nada de pensar que tem que sair competindo os 100 metros rasos. A corrida é para ser sentida... então, corra devagar. 

Na minha bolsa sempre tem...descongestionante nasal... hahaha. Juro! Sofro de rinite crônica... um horror! Também não faltam óculos escuros, elástico de cabelo, batom, lápis, rímel e blush. 

Uma palavra que diz tudo sobre você...CORAGEM. Não tenho medo de nada. Pode vir que eu enfrento.


Renata, obrigada por ter participado do Blog da Nutri...que Deus abençoe a sua vida, seu trabalho e a sua família! Que você possa continuar fazendo a diferença...cuidando dos nossos Amigos Bichos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário