quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bate Papo com a Nutri: JANA ACESSÓRIOS

Olá pessoal, fazia tempo que essa tag "Bate Papo com a Nutri" não aparecia por aqui não é mesmo?! E hoje quem está participando é a Jana, bom vou deixar ela se apresentar:

Eu sou...Janaina, mas todos me chamam de Jana. Tenho 36 anos, sou designer de acessórios da minha marca Jana Acessórios. Para quem quer conhecer meu trabalho, tenho a loja virtual: http://www.janaacessorios.com e o blog que atualizo diariamente http://www.janaacessorios.blogspot.com





Um lugar Japão. Fui quando era atleta de GR (ginástica rítmica, fazer estágio).

Uma frase Nunca faça para os outros, o que não quer que façam pra você.

Uma comida Arroz e feijão, com temperinhos =D

Um restaurante Com comida boa e preço bom, rs!

Não pode faltar no meu café da manhã Mamão

Um livro O pequeno príncipe.

Não vivo sem... Deus e minha família.

Uma mania Fazer as unhas toda semana.

Dica de beleza Filtro solar sempre!

Dica de saúde Frutas, legumes e atividade física pelo menos 2 vezes na semana.

Na minha bolsa sempre tem... Celular, cartão do banco, chave de casa e batom.

Uma palavra que diz tudo sobre você.. Já perguntei isso para meu irmão uma vez e ele disse: Generosa, e eu concordo =D



Obrigada Jana ;) Amei a sua participação aqui no Blog da Nutri...

E pessoal, não deixem de acessar o Blog e a Loja Virtual da Jana, tem muita coisa linda, linda, linda!!!


4 comentários:

  1. Rafaela, obrigada pelo carinho!
    É uma honra estar por aqui =D
    Acabei de divulgar lá no blog.
    Beijos e um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na escolha,adoro a Jana é uma das blogueiras mais atenciosas que já conheci.
    Parabéns pelo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa! Nossa, lindíssimo e interessantíssimo seu blog, ameii! Peço licença para segui- lo. Dá uma passadinha lá no meu... http://wwwcamillachaves.blogspot.com/... espero que goste. Sobre a Jana... ahh, a JAna é maravilhosa, lindíssima, elegante, e o seu trabalho é divino, sou freguesa, as coisas que ela faz são de fato impossível não ter...

    Olha,ela é simplesmente tuudo de bom...

    Beijos, linda! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cáhh, muito bom ler que você gostou do meu Blog! Fique a vontade para me seguir ;) E já fui espiar o seu Blog, amei, muito bom!!!!!
    E a Jana é uma queridaaaaaaaa e muito talentosa!!! :)

    ResponderExcluir