quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bate Papo com a Nutri: Jaque Maquiagem


Hoje o "Bate Papo com a Nutri" é com a querida maquiadora JAQUE!! Não sei se vocês sabem mas, a Jaque faz atendimento à domicílio (super recomendo, a maquiagem é perfeita) e também dá curso de maquiagem para grupo...se quiserem mais informações entrem em contato jaqueline.tc@hotmail.com
Eu sou...Sou a Jaque 33 anos, maquiadora, amo minha profissão...e sempre de bem com a vida!!
Um lugar... Rio de Janeiro e Paris
Uma frase...Quem quer cria meios, quem não quer arranja desculpa. (Frase do meu PAI, convivi com essa frase durante 19 anos da minha vida, e levo comigo sempre, e meus filhos já sabem bem o significado)

Uma comida...Com bastante verde, brócolis, espinafre, rúcula, couve...amo...mas não dispenso massas, ainda mais se for de 4 queijos e camarão.

Um restaurante...Recanto da Sereia em Itapema
Não pode faltar no meu café da manhã...Bolo eu adoro...
Um livro...Que vergonha, não gosto de ler...hehehe

Não vivo sem...meus filhos e meu marido

Uma mania...Produtos de beleza

Dica de beleza...Protetor solar, cremes, perfumes, creme anti idade

Dica de Maquiagem...Máscara para os cílios, blush e batom isso é fundamental

Dica de saúde...Boa alimentação e exercícios físicos

Na minha bolsa sempre tem... creme para as mãos

Uma palavra que diz tudo sobre você...Determinação


Jaque,
Obrigada pelo carinho! Desejo muito sucesso hoje e sempre! Ahh vou adotar o ensinamento do teu pai, amei!
 

3 comentários:

  1. Amei a entrevista da minha prima Jaque!! Amoooo...

    ResponderExcluir
  2. Chiquérrimas essa minha amiga!!!Bjão lindona, sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. A Jaque é muito especial ;) Super talentosa, é um privilégio tê-la aqui no Blog!

    ResponderExcluir