segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

No seu tempo...

Muitas pessoas só se preocupam em cuidar do seu corpo na época do verão, isso porque vai ficar exposto com aquele vestidinho...shorts, etc e ai o pânico aparece. Mas sabemos que precisamos ter cuidado o ano inteiro e não só por questões estéticas e sim, principalmente pela sua saúde. E por causa disso vou propor um "programa de reeducação alimentar" em 16 passos.



Será bem simples, cada semana estaremos trabalhando com uma meta e ao final de 4 meses você estará com 16 bons hábitos alimentares! E com certeza alguns quilinhos deixados para trás e a saúde em dia, que é o mais importante!

Gostaram da proposta? Serão metas acessíveis, nada de achar que você vai precisar morar no supermercado ou gastar um dinheirão para ter todos os alimentos da sua reeducação alimentar, vamos começar com coisas simples, do seu dia-a-dia, pequenas mudanças.


Eu já comecei a usar na metade do ano passado esse método com alguns pacientes e deu muito certo. Nós profissionais da área da saúde precisamos ter sempre esse cuidado para analisar qual o melhor método para o seu paciente/cliente. Por isso meninas e meninos, para alguns vai dar super certo e para outros talvez, não. 




Espero que eu possa plantar uma sementinha da mudança em vocês! Fiquem antenadas, a partir da próxima semana vamos começar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário