terça-feira, 3 de abril de 2012

Bate Papo com a Nutri: Barbara Zanella

Hoje a nossa entrevistada é a Barbara Zanella...


Eu sou...Barbara Zanella, 23 anos, formada em moda, dona do blog de lifestyle Não sou sua Playmobil e do brechó virtual Dress like a Nerd.

2. Um lugar...
O último que eu visitei - Orlando, Estados Unidos.
3. Uma frase... "A moda passa, o estilo fica" (Coco Chanel).
4. Uma comida...A única que eu sei fazer - Macarrão.

5. Um restaurante... MC Donald's

6. Não pode faltar no meu café da manhã... Café!

7. Um livro: O último que eu li - "Garota, Traduzida" de Jean Kwok.

8. Não vivo sem...Secador de cabelo.

9. Uma mania...Roer cutículas.

10. Dica de beleza...Leia livros. As roupas caem melhor em pessoas empenhadas em serem inteligentes.

11. Dica de Maquiagem...Eu nunca duvidei do poder do rímel!

12. Dica de saúde...Beba água!?

13. Na minha bolsa sempre tem...Hidratante labial da Nivea.

14. Uma palavra que diz tudo sobre você...Window Shopper! É aquela pessoa que só namora vitrine.

Bárbara, amei conhecer um pouquinho mais sobre você e obrigada por aceitar o convite!

2 comentários:

  1. Ela não bebe água!!
    E sim .. a gente chegou a voltar 3 quadras em Buenos Aires porque ela tinha esquecido no hotel a manteiga de cacau. hahahah

    E sim .. é uma das pessoas mais lindas que eu conheço.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ela não bebe água??? hmmmm vou indicar uma nutri para ela hehehe

    ResponderExcluir