terça-feira, 10 de abril de 2012

Bate Papo com a Nutri: Liri

Hoje nosso Bate Papo é com a querida blogueira LIRI, ainda não a conheço pessoalmente...mas pretendo porque ela é uma querida, SUPER ACESSÍVEL...digo isso porque está difícil encontrar pessoas assim, nesses dias de hoje...bom chega de lero-lero, vamos ao que interessa:


Eu sou...Liri Bittencourt, 30 anos, coordenadora na área de TI e blogueira criadora/editora do www.resuminhobasico.com, blog de moda e beleza voltado para universo feminino! Entra lá para espiar ;)






 




















Um lugar...Porto de Galinhas em Pernambuco! Praias lindas, pessoas simpáticas, clima gostoso, coisinhas baratas. Recomendo!
Uma frase..."Nosso caráter é resultado de nossa conduta." - Aristóteles.
Uma comida...Churrasco “de domingo” com a família. Carne, linguicinha, farofa, maionese, pão, salada... e cervejinha gelada

Um restaurante...Sopp em Joinville.

Não pode faltar no meu café da manhã...Café com leite.

Um livro...O Pequeno Príncipe (boas recordações da infância, já li muito!).

Não vivo sem...Meu marido (que é também meu melhor amigo!).

Uma mania...Navegar em sites de farmácias e lojas de cosméticos internacionais, vendo promoções e comprando novidades que aparecem (tenho que parar com isso hahaha).

Dica de beleza...Menos é mais! Então, esqueça os excessos, aposte no básico, e use acessórios para valorizar o look. Se maquiou demais? Então não escolha peças de roupas e acessórios super chamativos. A roupa é o destaque? Então não carregue demais nos acessórios.

Dica de Maquiagem...Antes de passar a base dê batidinhas no rosto com uma compressa bem geladinha de chá ou água termal. Ajuda a diminuir a dilatação dos poros, deixa a pele mais lisinha, ajuda a fixar a maquiagem, reduz a oleosidade e tira um pouco do inchaço ;)

Dica de saúde...Tem preguiça de malhar? Comece pelas pequenas ações do dia a dia: deixe o elevador de lado e use a escada, vá ao mercado da esquina a pé ou de bicicleta, se trabalhar em um escritório vá até a mesa do colega conversar ao invés de mandar email/msn... Eu sou dessas pessoas que não gosto de ir para a academia, então quanto mais coisas no dia a dia eu conseguir fazer para me exercitar, melhor!

Na minha bolsa sempre tem...celular, cartões, prendedor de cabelo, caneta e batom. Mas... diz meu marido que minha bolsa não tem fundo e que eu carrego tudo alí dentro :D
Uma palavra que diz tudo sobre você...Perfeccionismo.


Liri, querida! Obrigada por participar do nosso cantinho, adorei as dicas e amei conhecer um pouco mais sobre você! Grande Abraço, Rafa!

2 comentários:

  1. Oi Rafa! Adorei a entrevista <3
    Muito obrigada.
    Ownnn, e que linda ficou a montagem da foto :)
    Bjs, Liri @ResuminhoBasico
    www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  2. Liri, muito bom saber que você gostou de participar :)) Obrigada, grande abraço!

    ResponderExcluir