sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fisioterapia Sexual, você conhece?

Hoje nosso bate papo é com uma querida amiga, a Priscila da Silva que é Fisioterapeuta e Especialista em Fisioterapia Uroginecológica com Certificação Internacional Sexologia para Fisioterapeutas.

 As pessoas tem muitas dúvidas quando o assunto é sexualidade, mas não sabe qual profissional, por isso pedi para a Pri falar um pouco sobre a Fisioterapia Sexual.


              FISIOTERAPIA, indispensável para uma vida SEXUAL com Qualidade !!!
A FISIOTERAPIA UROGINECOLÓGICA é uma especialidade que já existe há mais 30 anos na Europa, principalmente França e Bélgica; no Brasil há aproximadamente 17 anos.

Esta nova especialidade trabalha nas áreas compreendidas do Assoalho Pélvico – PERÍNEO Feminino (fica entre a vagina e o ânus) e o PERÍNEO Masculino (fica entre o testículo e o ânus).

Nas MULHERES o tratamento fisioterapêutico auxilia problemas como: dificuldades em chegar ao orgasmo - com a penetração ou não (ANORGASMIA), dores no momento da relação (DISPAREUNIA), diminuição da lubrificação vaginal (DISTÚRBIO DA EXITAÇÃO).

Nos HOMENS, a fisioterapia reabilita o períneo tratando a EJACULAÇÃO PRECOCE e DIFICULDADES de TER ou MANTER a EREÇÃO.

Para as mulheres e homens que não possuem nenhum problema e/ou dificuldade a fisioterapia pode “PREVENIR” estes problemas.

Promovendo a “MELHORA DO DESEMPENHO E AUMENTANDO O PRAZER SEXUAL”.


Para maiores informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário