sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Utensílios Práticos para Cozinha

Não lembro se já comentei, mas AMO cozinhar e principalmente inventar novos pratos!!Mas também gosto de ter as "ferramentas" corretas e acessórios para dar o toque final nas preparações, como um belo prato, jogo de copos, travessas...por isso fiz minha listinha de desejo (aqui em casa está faltando):

1) Moedor de Pimenta


2) Medidor de aço inox - tanto xícaras como colheres (as de inox são mais duráveis e super fácil de lavar, principalmente quando você utiliza óleo)




3) Prato 3 andares: boa opção para você economizar espaço na mesa de festa, você pode usar para colocar cupcake, docinhos ou salgadinhos...ou usar no dia-a-dia como fruteira


4) Jogo de Copos tipo "bico de jaca"



E deixo aqui alguns sites que amo espiar todos os dias, tem dicas ótimaaaaaas de decoração!!!

Boutique de Achados

White Glam

Morando Sozinha

Anfitriã

3 comentários:

  1. Igual as minhas tacinhas que a mãe me deu de niver :) mas as minhas são rosas hihi

    beijos rafaaa

    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm eu sei, estava no dia lembra??? São lindaaaaaaaaaaaaaaaas as cor-de-rosa :) bem coisa de barbie né?? ;) falando nisso, você sabe o nome da loja que ela comprou lá em Curitiba? Lembro que falou que lá era mais barato que em Jlle....
      Bjooo Sisy

      Excluir
    2. Ai miga não lembro...e ela ta viajando se não eu já perguntava já.

      Beijooooo

      Silvia

      Excluir