sábado, 27 de outubro de 2012

Dica de Livro

Olá,

Final de semana passado fiz um programa que AMO, me deliciei entre os livros, passei 2 horas dentro da Livrarias Curitiba...(isso que havia passado o sábado todo estudando - pós)...não sou "NERD" hehehehe apenas amo os livros e de vários temas...mas principalmente os de culinária....já fazia tempo que estava de olho no livro "A cozinha vegetariana de Astrid Pfeiffer, receitas veganas práticas, modernas e nutritivas".



Quando falei que comprei esse livro algumas pessoas torceram o nariz hhehehe normal, muita gente tem "preconceito" de receitas vegetarianas, porque acha que são preparações só com vegetais, sem muito gosto. Mas pelo contrário, nesse livro tem várias opções, desde molho para salada, patês à prato principal, sobremesas...estou querendo testar todas as receitas hehehe! Assim que testar a primeira vou dividir a experiência com vocês!!!

Beijos, ótima terça ;)

2 comentários:

  1. Rafaela,quero parabenizar pelo seu blog ele já faz parte do meu dia a dia..Adoro as postagens,as dicas,as receitas,os pensamentos,as materias,Enfim tudo..!
    Que você continue sempre assim atribuindo algo a mais para as outras pessoas...
    a indicação do livro da nutricionista Astrid Pfeiffer foi ótima,eu ja havia participado de uma palestra dela na faculdade mas não sabia dessa edição do livro..fiquei sabendo aqui pelo blog..

    Uma ótima semana a você !

    e muito obrigado !


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!! Não sabe quanto fico feliz em ler o comentário de quem lê o Blog...isso faz com que eu tenha mais vontade de correr atrás de mais informações para dividir com vocês ;) Seja sempre bem vinda!!

      Obrigada!!

      Excluir