terça-feira, 30 de outubro de 2012

Metas para o ano todo...

Chega essa época do ano os consultórios, academias, clínicas de estética ficam lotados. Algumas pessoas só tem o "start" da mudança, quando começa o verão, dai lembra do final de ano usamos muitas roupas curtas, biquínis. Muitos ficam decepcionados com o atendimento/resultado (seja academia, clínica, consultório) porque não vão conseguir atingir a meta de 10, 15kg em tão pouco tempo (normalmente procuram esses serviços em novembro/dezembro). Não que seja impossível, mas se você tem a rotina como a da maioria da população (trabalha das 8 às 18hrs, não tem cozinheira 24hrs e personal trainer disponível) essa meta pode demorar um pouco mais.



Não estou falando essas coisas para desanimar ninguém, muito pelo contrário. Quero ajudar as pessoas que estão pensando em mudar o estilo de vida, viver de uma maneira mais saudável. Ninguém precisa virar uma Gisele Bündchen....

Para chegar ao sucesso o primeiro passo é QUERER e TER MUITA FORÇA DE VONTADE! E de preferência no seu tempo....Não é nada fácil, toda mudança gera um estresse inicial, e nesse processo teremos que enfrentar muitos altos e baixos, mas precisamos aprender a superar cada obstáculo. 
Outro item importante é procurar profissionais que você se identifica,  e não desanime se na procura do primeiro profissional não foi o que você esperava....


Vamos lá, nunca é tarde para começar, se de repente para esse verão você não vai estar 100% como gostaria, mas inicie hoje, não espere até amanhã ou na próxima segunda. Coloque como meta que durante todo o próximo ano você cuidará da sua saúde, através de uma alimentação balanceada, com atividade física regular....e se tropeçou hoje em algum item, amanhã é dia de iniciar novamente.

Grande abraço...e vamos lá não espere amanhã...comece agora...hoje...que tal na hora do almoço, fazer um prato com verduras, arroz, feijão e carne? E hoje não ingerir líquido no horário do almoço? E trocar aquele docinho por uma fruta como sobremesa???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário