terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Caso de Sucesso


Quem me acompanha no Face, ficou sabendo da minha alegria quando recebi um comentário aqui no blog da uma leitora que conseguiu perder peso com as dicas do Blog, pedi para a Letícia mandar um e-mail contando como foi o passo-a-passo...como ela autorizou a divulgação do texto e foto: segue....

"Vou contar um pouquinho como começou, foi em novembro de 2011 quando fiz uma bateria de exames de rotina, para saber como estava tudo pois estava engordando muito e muito rápido, (mas doce ilusão que seria de rotina), a médica levou um susto quando viu meu peso 77kg em 1,64m, sem contar que meu colesterol "ruim" estava altíssimo. Nossa, nunca pensei em pesar isso, então fui intimada, ela disse que eu teria que perder PELO MENOS 10kg, foi a que decidi enfrentar esse grande desafio, estava em uma deprê total, me olhava no espelho e me sentia uma monstra, mas não é só a questão de não ficar mais linda com aquela saia mais curtinha que me deixava triste sabe, e sim a questão da minha saúde, que muito mais importante que estar bonita era estar saudável e sabia que não estava nem um nem outro...
Então em janeiro de 2012 decidi que iria me cuidar e mudar meus hábitos, foi ai que coloquei no google " mudanças de hábitos alimentares"  e uns dos vários links que apareceu foi o seu blog, onde li vários posts falando sobre alimentos, dicas de mudanças, e comecei a seguir, mudei meus hábitos, comecei a comer verduras, frutas, beber mais aguá, diminuir o consumo de doces, refrigerantes que eram frequentes, comecei também a praticar atividades e assim fui adquirindo um habito mais saudável, hoje estou pesando 66kg e quero eliminar mais uns 6 e vou conseguir. ;)
Comentei seu post pois acredito em suas informações e sei que ajuda várias pessoas que assim como eu não tinha conhecimento e fazia tudo errado, por isso acompanho e falo para todo mundo.
Segue uma foto minha, uma montagem do antes e depois... Muito perguntam se não tem algum fotoshop,  eu juro que não..rsrs
Bjus e mais uma vez obrigada!"

Obs: desfoquei um pouco a foto para preservar a imagem da Letícia :) mas dá para ver o quanto ela está feliz e ainda mais LINDA! Parabéns garota, sua determinação fez toda a diferença!!!!



Se alguém mais quiser dividir sua experiência, fique à vontade, envie um email para blografanutri@gmail.com

Abraço

6 comentários:

  1. Bom dia, Rafa! Legal esse post, acho q vc deveria fazer isso sempre, tipo um antes e depois, sabe? Com as pacientes também, isso estimula muito, dá um animo maior... Se estiver aceitando estou me candidatando... rsrsrs Adoro seu blog, ele ME AUXILIA MUITO, além das consultas claro!!! Bjos
    Nelise de Córdova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nelise! Com certeza estou aceitando mais candidatas que queiram relatar o caso de sucesso e se quiser enviar foto antes e depois melhor ainda. Fico muito feliz em saber que o Blog tem lhe auxiliado nesse processo de emagrecimento e principalmente reeducação alimentar! Se quiser participar manda um email para blografanutri@gmail.com
      Beijos!!

      Excluir
  2. Nossa! fico muito legal o post, a foto desfocada tbm, ótima idéia...

    Mas uma vez muito obrigada, adorei td...

    E continuo aqui, acompanhando as valiosíssimas dicas.

    Bjus sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê que bom que você gostou :))))) Beijoss e sucesso!!

      Excluir
  3. Boa tarde! Adorei o post e estou muito contente pela Letícia (minha irmã) sua auto estima esta muito melhor e contagia todos. Claro que as dicas do blog ajudaram bastante, mas quero deixar aqui minha admiração por sua coragem e perseverança. O mais bacana é que as dicas do blog estár eeducando todos lá em casa. Bjs!
    Fabíola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabíola, que linda demonstração de carinho pela sua irmã. Com certeza com o apoio da família fica muito melhor em continuar. Grande Abraço! :)

      Excluir