segunda-feira, 17 de junho de 2013

Meus 20 e poucos...


Hoje completo mais 1 ano de vida (nasci em 17 de Junho de 1985 às 02:20 AM)....são 28 anos muito bem vividos, não tenho nadinha do que reclamar. Já passei por momentos  especiais e alguns nem tanto, mas mesmo esses não tão bons, me ajudaram a ser quem sou! E esse ano só quero agradecer à Deus pela minha vida, pela minha saúde, pelas conquistas alcançadas até aqui e por outras que estou tentando...Quero agradecer por ter encontrado uma pessoa tão especial e que me faz feliz todos os dias, né maridão? Agradecer pelos meus pais que são pessoas de ouro, que amo muito, agradecer pelo meu irmão querido, agradecer pelos meus afilhados Matheus e Nádia, agradecer pelos meus cunhados e cunhadas, agradecer pelos poucos e bons amigos! Em fim...falei no início que não iria pedir nada, mas mudei de ideia (sou de signo de gêmeos heheh isso explica)..quero pedir que eu continue com saúde para que possa correr atrás dos meus objetivos e sonhos....bom, é isso!

Separei algumas fotinhos de tempo atrás e outras mais atuais...

Ahh, quero deixar uma beijo bem especial para minha amiga Susan, hoje também é seu aniversário! Somos amigas quase desde a maternidade hehehe :) Amo você Xuxu :*

Presente do meu amigo Juliano, sugestivo não? Amigo é assim, chama você de bruxa na cara :)
Papito e Mamy :)
Cunha e Meu irmão :)
Turma da JBC, saudade dessa época :) Gabi, Mi, Lucas, faltou a Gi na foto
Uma parte da Família Volpato :)
Aniversário (Temas festa Junina), 2.6, comemorando com a Su :)


Amiga Elo, está morando longe, mas continua morando no meu coração :)
Outra parta da Família Volpato
Nutris da Fundação :)
Juli amiga querida :)
Meninas que já trabalharam na Fundação (Kelim, Tacyla, Juli e Elo) :)
E meu amor ;)

Dia especial, minha formatura :) Família reunida!
Papai e Mamãe! Pessoas especiais e que me ajudaram a conquistar essa vitória :)
Eu e meu amor (recém-casados)
Formatura do meu irmão! Orgulho da Família!
Meninas reunidas no GatoMia (sempre difícil reunir todas)
Casal de amigos e padrinhos de casamento Juli e Gili :))

O que seria a nossa vida sem nossos amigos?
Su, Nadia, Gi
Janine, Mari, Paloma :)
Dona Rosa, Elo
Dona Rosa, Elo, Paloma
Su, Debi, Sisy, Rê, Nádia
Foto Maior (Su, eu, Si, Gi, Debi)


Amor da minha vida, daqui até a eternidade :)
Melhor companheiro...de viagens, jogos do Jec...do dia-a-dia
24 de Novembro de 2012 - Nascimento da nossa afilhada, Nadia. Viagem até SP para conhecer essa princesinha linda, valeu cada minuto!
Fotinho na Páscoa, cada dia mais linda e mais simática!
Nosso afilhado Matheus, já está um homem, esse ano completou 15 anos!
E nosso momento mágico, nosso casamento :)

É isso, um pouco da minha vida até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário