quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Reeducação Alimentar - 4º Passo


Hoje vamos falar sobre o 4 Passo? NÃO DESISTA, JAMAIS!

Um quilo a mais que você ganhou durante a dieta não quer dizer que você fracassou. Quer dizer que você tem trabalho pela frente.


Não desista no primeiro obstáculo, a qualquer momento é válido para recomeçar! Pense o quanto você vai estar feliz e saudável quando atingir sua meta???? Vamos lá!!!
Nessa época do ano, o que mais escuto no consultório "estou desesperada, preciso perder peso, me passa uma "dieta bem rigorosa". Mas não é assim que funciona, para se ter resultados, você precisar COMER! Sim, isso mesmo! Não adiante ficar pensando em dietas de 500 kcal, dieta da proteína, dieta da princesa, etc. Está na hora de você pensar em alimentação saudável de forma equilibrada. E lembrar que o resultado virá aos poucos, conforme os seus cuidados e com certeza você conseguirá manter, que é o mais importante.

Outra item, não adianta achar que em uma semana de academia e de alimentação saudável o seu corpo já vai mudar, que você conseguirá fazer todos os exercícios sem ficar exausta. Lembre-se, você levou uma vida inteira para construir o corpo que tem hoje e levará um certo tempo até que construa o corpo e a saúde que deseja. O importante é começar de forma correta e eficaz, nutrir de dentro para fora. E o mais importante, não se prepare apenas para este verão, prepare-se para todos os verões que estão por vir. 


2 comentários:

  1. Iniciei minha dieta na segunda-feira. Suas dicas foram fundamentais nesse pontapé inicial.
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia!!

    Seja persistente e determinada que com certeza alcançará sua meta :) Não desista no primeiro obstáculo!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir