quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Caso de sucesso: Perda de Peso - Ges

Quem não leu ou não lembra do nosso último caso de sucesso clica aqui para conhecer a história da super GES...já se foram 26kg!!!!
E sabe o que eu mais gosto da Ges? Desde a primeira consulta ela vive mandando e-mail, com dúvidas que vão surgindo no dia-a-dia ou como ultimamente com BOAS NOTÍCIAS! E posso falar? Estou amando! Pedi autorização e ela permitiu eu dividir mais dois momentos de conquistas..

1) "Bom Dia Rafa. Eu sei que você deve estar cheia de coisas mais sempre que vou no consultório acabo esquecendo de te contar alguma coisa então quero te contar uma novidade. Esse final de semana eu fui na casa da minha mãe e ela me deu a minha saia de quando eu tinha 16 aninhos (que ela tinha guardada) que desde essa época não servia e adivinha??? Olha as fotinhos to muitooo feliz a minha mãe babona que tirou as fotinhos hehe!!! Estou muito feliz e cada dia mais focada!!! Bjo Rafa e Ótima semana!!!"


Gente, olha a cinturinha dessa mocinha???? Está cada dia mais linda e cheia de energia :) 


2) "Estou super feliz e tenho mais uma novidade, fui no retorno do meu cardiologista e adivinha??? Minha pressão esta ótima, não fiquei com nenhuma sequela meu médico não acreditou quando me viu, me elogiou um monte e disse pra continuar assim que nunca mais terei problema de pressão, mais uma vitória alcançada e novamente todos os créditos a você que me incentivou e me incentiva cada dia!!!! Brigado Rafa!!!

Ges, eu que agradeço pela oportunidade de estar com você nessa caminhada! Você já é uma vencedora, e fique sabendo que você está ajudando muitas pessoas, mostrando que é possível SIM, perder peso, melhorar o quadro clínico, melhorar auto-estima e tudo isso com REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E ATIVIDADE FÍSICA!!!! Nada de medicamento, nada de cirurgia! Tudo isso é FOCO, DETERMINAÇÃO, PERSISTÊNCIA! E a nutri aqui, está muito, muito orgulhosa, e eu quero continuar escrevendo os seus relatos aqui no Blog da Nutri!

Grande abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário