quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Quanto você investe na sua saúde?

Hoje quero fazer um desabafo! Escuto muitas vezes que comer de forma "saudável" é muito caro ou que não sobra tempo para preparar um lanche para levar ao trabalho ou não consegue praticar atividade física por "N" motivos!! Fico pensando, mas esse tipo de "gasto" é um INVESTIMENTO na sua saúde!! Com um pouco de planejamento você consegue fazer muitas coisas, é só deixar um pouquinho de lado o facebook ou de assistir a novela, que com certeza sobrará tempo. Invista em VOCÊ!  Ou vai preferir aguardar a doença chegar e ter que gastar muito com remédios, exames, internações, etc???


Enquanto as pessoas ficarem acreditando que a dieta da revista, shakes, as promessas milagrosas de clínicas são as melhores opções, sua saúde continuará em risco!!! E você vai viver no efeito sanfona, vai continuar sem tratar a causa do aparecimento das doenças. Porque você não está mudando seus hábitos, está apenas mudando momentaneamente! Procure bons profissionais que possam lhe orientar conforme o SEU metabolismo, conforme o SEU corpo, mas ao procurar o profissional, não procure por MILAGRES! Vá determinado para ESCUTAR, QUESTIONAR, MUDAR!!! 


Dê prioridade a sua saúde! Quem não tem dinheiro, tempo e interesse para cuidar de sua saúde, um dia terá que encontrar tudo isso e mais um pouco para cuidar de sua doença! Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário