sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Perda de Peso -37kg

Lembra que ano passado contei sobre um lindo caso de sucesso da minha paciente Ges? Não lembra??? Ou não leu ainda? Acessa aqui e aqui.

A Ges, é uma paciente muito dedicada e determinada!! Ela resolveu levar uma vida saudável e desta vez é para sempre. Sem dietas malucas, sem desmaios, apenas fazendo boas escolhas!!!!!!
Até agora ela já mandou embora 37kg, e sabe porquê e como??? Por que realmente ela MUDOU os hábitos tanto no quesito alimentação quanto de atividade física!!!! E ela não fica arrumando desculpa porque é natal ou aniversário ou final de semana ou seja o que for para ficar saindo da linha, ou fazendo escolhas ruins. Sim, ela come umas "besteirinhas" mas com muita moderação e consciência do que está ingerindo. 

Ela mandou essas fotinhos para mostrar como continua o processo. Quando ela iniciou a reeducação alimentar (11/06/2013) estava pesando 136kg. E na última consulta, (13/01/2014), alcançamos nossa meta, de sair dos três dígitos, batemos o martelo em 99kg.


Ela está cada vez mais lindaaaaaaaaaaaaaaa e saudável! ORGULHO DA NUTRI!!!!!
Nossa meta para 2014?? Muitas, vamos continuar o processo de reeducação alimentar, começar a intensificar os exercícios físicos....Vamos lá Ges!!!!

Então meninas e meninos, vamos levantar esse bumbum da cadeira e fazer alguma coisa pela SUA VIDA? SUA SAÚDE??? Dê o primeiro passo e não olhe para trás! Tropeçou, caiu? Levante-se e siga em frente, pois só assim alcançará as suas metas!!!! Não espere chegar a segunda, quem quer mudar de estilo de vida, pode começar AGORA!!!!

Um comentário:

  1. Realmente, Rafa, mudar de hábitos tem que ser uma decisão para a vida toda.
    Hoje eu compreendo isso e faz diferença na minha dieta da seguinte forma: antes eu ficava ansiosa para ter um dia de lixo, ou para ter uma pausa na dieta - hoje, não. Quando decidi que essa vai ser a minha vida PARA SEMPRE, a ansiedade foi embora.
    Parabéns para a Ges. 37Kg é muita coisa. :)
    Beijo.
    www.tudocombinado.com

    ResponderExcluir