terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Minha Lancheira!

Não estou mais na escola, mas queria uma lancheira para chamar de minha :) Então, pedi para a Evelise (Eve Artes Atelier) fazer uma...e esse foi o resultado! LINDA. LINDA! Levo para todos os cantos!!!


Para deixar tudo fresquinho, comprei no Giassi um pacote que "imita" gelo, paguei R$ 6,00. Para quem não quer comprar, pode colocar gelo dentro de um pacotinho de freezer, também resolve.


Esses foram alguns lanchinhos que já levei dentro da minha lancheira linda. Esse pote cor-de-rosa é muito prático, tem local para sanduíche, fruta, castanhas. Potinho verde é gelatina e amo essa opção de iogurte sem lactose + remix da mãe terra.


Para quem quiser encomendar ou conhecer o trabalho da Eve, o contato é eveartesatelier@gmail.com

2 comentários:

  1. Rafa tem que sempre colocar gelo dentro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Céli, tudo bem? Eu recomendo colocar gelo porque estamos no verão, muito calor, pode diminuir a qualidade e segurança do alimento, principalmente os mais perecíveis. O correto seria colocar o gelo, para assegurar durante o transporte e ao chegar ao trabalho colocar na geladeira. Abraço!

      Excluir