quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Perda de Peso: Ana Paula Mafra

Hoje quero dividir com vocês mais um lindo caso de sucesso, onde a superação e determinação fizeram a diferença!!! A Ana foi minha paciente há algum tempo atrás, e ela decidiu mudar...leiam a história que ela enviou por email:


"Então, sempre tive facilidade de engordar, vivia sempre cuidando para não ficar imensa, até que em 2010 engravidei. No começo cuidei para não engordar muito mas, depois relaxei e o resultado foi que ganhei 20 kg e de 75 fui para 95. No período de licença maternidade ao invés de emagrecer ganhei ainda mais 15kg, cheguei a 110kg. Fiquei imensa tinha dificuldade para tudo, me abaixar, levantar, andar, etc...
Foi horrível perdi o ânimo não tinha vontade de fazer nada, me arrumar então, nem pensar. Fiz dietas malucas tentando emagrecer perdia um pouco de peso e logo engordava novamente e nessas loucuras consegui dar uma estabilizada em 103kg. Por mais que fizesse dietas não conseguia perder mais nada, cheguei a ir em um médico para fazer redução de estômago, mas fiquei chocada de como é feita a cirurgia, jamais iria me submeter aquilo. Foi então, que decidi procurar uma nutricionista. Em fevereiro de 2013 foi a minha primeira consulta com a Rafa, gostei muito segui rigorosamente o cardápio e eliminei 8 kg em dois meses, porém nesse período não fazia atividade física, por isso a perda se tornou lenta e desanimei um pouco, cheguei a engordar 3 kg novamente. Quando percebi que estava engordando novamente falei pra mim mesma isso não, não mesmo, então em outubro resolvi mudar definitivamente. Comecei a reeducação novamente, voltei a seguir o cardápio e também peguei firme nas aulas de zumba, e eliminei 10 kg em outubro. Me senti muito feliz e empolgada e não parei mais nem com os cuidados na alimentação e nem com a zumba que sou totalmente apaixonada. Hoje estou com 82 kg ainda preciso eliminar mais uns quilos, mas estou feliz e saudável e com muita disposição. Ao todo 28 kg a menos ,e sou outra pessoa, mais alegre, mais disposta, agora consigo me olhar no espelho e me achar bonita me sentir bem. Muito obrigada Rafa por tods as dicas q você me deu, foi muito importante na minha vida ter ido até o seu consultório. Sempre digo que você e a Daiana, minha prof. de zumba, que sempre me ajudou muito, também são meus amuletos de sorte."


Ana, você não sabe o quanto fiquei feliz quando li o seu e-mail, fiquei muito orgulhosa! Espero que sua história possa incentivar e fazer a diferença na vida de outras mulheres. A mudança só acontece quando realmente QUEREMOS, deixamos as desculpas de lado e focamos nos nossos objetivos. Fico feliz em saber que tive uma pontinha no seu processo de reeducação alimentar! Desejo muita saúde, paz, amor, alegrias...Forte abraço, 
Rafa Nutri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário