quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Perda de peso com reeducação alimentar e atividade física!

Já contei aqui (Outubro 2013  Outubro 2013 Parte 2  Janeiro 2014 ) sobre a mudança de estilo de vida da minha querida paciente Geslaine (Ges para os íntimos hehehe) que com sua determinação, força de vontade e foco mandou embora 55kg em 1 ano de tratamento nutricional. Pedi para a Ges nos contar como está o processo de reeducação alimentar depois desse tempo de tratamento:

Durante o processo de reeducação alimentar


"Oi Rafa!!

Bom vou falar um pouquinho sobre a minha mudança de vida, a exatamente 1 ano e 4 meses que estou na RA e a 5 meses estou na academia suando a camisa, estou muito satisfeita com os resultados. Nesses 5 meses de academia senti muitas mudanças no meu corpo e há um mês comecei nas aulas de zumba quem também tem me ajudado muito e estou muito empolgada, sinto que meu corpo está mais sequinho, que meu ânimo aumentou. Fico triste quando não posso ir na academia, porque malhar virou um hábito e assim como me alimentar corretamente. Acabei fazendo várias amizades na academia e quando falo que eliminei 55 kilos as pessoas não acreditam, sempre escuto as pessoas reclamarem de não conseguem eliminar alguns quilinhos,  então conto como fiz minha mudança e como mudei totalmente a minha vida e elas acabam se empolgando e me pedem conselhos. Adoro poder ajudar as pessoas porque sei como é complicado o começo, mais eu acreditei em mim mesma e hoje só estou colhendo os frutos que plantei, agora a meta é perder a gordura e ganhar massa magra!!! Ficar ainda mais linda!!!
Obrigado Rafa por me ajudar e fazer parte desta mudança comigo!"

Evolução de 2014




Gente, como faz para segurar esse coração da nutri que quer sair pulando de tanta alegria??? 


A chave do sucesso para a reeducação alimentar, em primeiro lugar é QUERER MUDAR e depois procurar acompanhamento de um profissional habilitado, no caso nutricionista, educador físico, para auxiliar nas mudanças necessárias e adequar conforme a necessidade individual e seguir focada! Nada de milagres, nada de "dietas momentâneas" ou querer fazer exercício só no verão...SÃO MUDANÇAS PARA SEMPRE!!!

Ges, você é um exemplo de determinação, foco, persistência!!! É muito bom saber que a semente que plantei há 1 ano e 4 meses estão aparecendo belos frutos!! PARABÉNS!!!

Um comentário:

  1. Ges amiga, parabéns pela sua determinação, esta cada vez mais linda!

    ResponderExcluir