quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Suco Prensado à Frio: Revivo

Sabe aquela empresa que transborda amor em tudo que faz? Essa é a Revivo...tem todo um envolvimento, um empenho, estudos e um excesso de CARINHO! 




São sucos preparados com frutas e verduras orgânicas, prensados à frio que preserva todos os nutrientes, só experimentando para sentir essa explosão de vitaminas e minerais para as nossas células. Quem ainda não conhece vale a pena assistir à entrevista com a Juju, tenho certeza que você vai terminar o vídeo querendo experimentar TODOS!!


Eu já sou super fã, faz parte do meu dia-a-dia:

Em homenagem ao Outubro Rosa, as caixas estão chegando na nossa casa são cor-de-rosa (a original é azul). E em toda entrega você recebe uma mensagem motivadora escrita à mão na própria caixa...




 Você recebe assim congelados e, um dia antes é só você deixar descongelando na geladeira e se deliciar.





Eu tenho tomado muito o Sucão REATIVE (beterraba, cenoura, laranja, limão, gengibre) como pós treino das minhas corridas, porque a beterraba é um ótimo regenerador muscular.

Para mais informações não deixe de acessar o site Revivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário